Grubba Moreira | As 10 cirurgias plásticas mais procuradas

BLOG

As 10 cirurgias plásticas mais procuradas

As 10 cirurgias plásticas mais procuradas

1 – Lipoaspiração (211,108)

A lipoaspiração também é conhecida como lipoescultura. É uma Técnica para remover Depósitos de Gordura de áreas Específicas do Corpo, seja no rosto, Pescoço, abdômen ou glúteos. Ao contrário do que se possa imaginar, essa cirurgia não é recomendada para pessoas com excesso de peso.

2 – Aumento de mama (148,962)

Tambem conhecida como Mamoplastia de Aumento, é uma das cirurgias plásticas mais populares, utiliza Implantes para aumentar o volume doas seios. É uma cirurgia puramente estética, mas de suma importância. Por exemplo, em caso de mulheres que tenham sofrido uma remoção da mama devido a doencas como o Câncer de Mama.

3 – Abdominoplastia (95.004)

Diferente da lipoaspiração, a abdominoplastia retira a gordura localizada e o excesso de pele. O procedimento é capaz de removedor as estrias da região, ja que há remoção de pele. É uma das mais cirurgias plásticas mais procuradas pelas mulheres que passaram por várias gestações ou tiveram perda substancial de peso.

4 – Blefaroplastia (90281)

Esse procedimento melhora o aspecto das pálpebras, eliminando bolsas de gordura, rugas, etc, e ajudando a rejuvenescer o rosto. Geralmente é feita por pessoas acima dos 30 anos e indicada para quem tem flacidez na pele das pálpebras.

5 – Redução de mama (66,417)

A mamoplastia de redução da mama, é exatamente o contrário da mamoplastia de aumento, reduzindo o volume das mamas. Geralmente indicada e requisitada por mulheres com seios muito grandes que sofrem por questões estéticas ou até mesmo com dores na coluna devido ao tamanho e peso acima das características anatômicas.

6 – Mastopexia (64.960)

A mamoplastia também está na lista de cirurgias plásticas mais procuradas, ela corrige o tamanho dos seios, mas não corrige seu caimento, o que pode ser feito com a mastopexia, ela reposiciona a aréola e a pele com flacidez, elevando as mamas e desfazendo o efeito do caimento natural.

7 – Rinoplastia (43809)

A Rinoplastia modifica a estrutura nasal. Ela pode ser realizada para fins estéticos ou para corrigir e melhorar a respiração da pessoa. Ela pode ser realizada para diminuir a estrutura do narizosteocartilaginosas (rinoplastia de Redução) ou para aumentar o nariz com enxertos, osteocartilaginosos (rinoplastia de Aumento).

8 – Facelift – Ritidoplastia (38484)

Apesar de ser menos popular no Brasil, a Ritidoplastia é uma das três cirurgias plásticas mais realizadas no mundo inteiro. O facelift Promete melhorar os sinais visíveis de envelhecimento na face e pescoço, tais como a queda do terço médio da face(bochechas) e a perda do contorno da mandíbula e do pescoço.

9 – Otoplastia (28788)

A otoplastia é capaz de corrigir deformações na orelha. Ela melhora a forma, posição ou até proporção das orelhas.

10 – Queiloplastia (23,311)

A queiloplastia completa a lista das dez cirurgias plásticas mais procuradas, é uma a cirurgia de aumento, redução ou reconstrução dos lábios. Ela pode ser requisitada por quem apenas deseja melhorar a aparência, mas é super interessante para pessoas com lábio leporino, por exemplo.

Se você é uma mulher vaidosa e gosta de se sentir sedutora, eu recomendo que conheça o Manual Definitivo da Sedução Feminina. Esse manual vai te transformar em uma mulher irresistível para seu homem através de mudanças nas suas atitudes, comportamento e até pequenas mudanças visuais.

Agende uma consulta e tire todas as suas dúvidas!