Grubba Moreira | Tipos de Cirurgias Estéticas das Mamas

BLOG

Tipos de Cirurgias Estéticas das Mamas

Tipos de Cirurgias Estéticas das Mamas

TIPOS DE CIRURGIAS ESTÉTICAS DAS MAMAS

Escolhendo uma cirurgia de mama que funcione para você

Escolher a cirurgia de mama certa envolve muitos fatores, incluindo consultar um cirurgião plástico experiente que orientá-la em suas opções para decidir qual procedimento ou combinação de abordagens o ajudará a atingir seus objetivos.



Aumento de mama

A mamoplastia de aumento aumenta o tamanho dos seios e também pode valorizar decote, os contornos e a forma dos seios. O aumento é feito colocando pequenas incisões sob a axila, sulco mamário ou aréola e inserindo gordura (mamoplastia híbrida) ou implantes acima ou atrás do músculo. Os implantes de silicone de grau médico vêm em uma variedade de formas e tamanhos, de modo a se adaptar a cada caso

.

Mastopexia (Levantamento de seios)

A mastopexia não altera o tamanho do seio. Em vez disso, são feitas incisões para modelar o tecido existente -contornado e levantado para uma silhueta mais jovial e jovial. Neste caso há a retirada somente da pele com o levantamento da conjundo da aréola.



Mastopexia com aumento (Mastopexia com próteses)

Esta combinação  é um procedimento basatate comum. Muitas mulheres preferem fazer uma mamoplastia de aumento junto com o aumento. São os casos em que não basta somente colocar implantes e há necessidade de corrigir o posionamento da aréola e retirada do excesso de pele.

 

Cirurgia de Revisão ou Secundárias (Trocas de Implante)

Alguns implantes podem precisar ser atualizados em um procedimento de revisão de mama. Isso permite que os pacientes alterem o tamanho, a forma ou, se desejarem, removam os implantes sem substituição.

 

Redução mamária

Viver com seios excessivamente grandes pode ser prejudicial ao corpo e à mente de algumas pacientes. A redução de mama remove gordura, tecido e pele para criar seios menores que se adequam à figura da pessoa.

Agende uma consulta e tire todas as suas dúvidas!